Bahia

Mulher é presa suspeita de omitir estupro da própria filha na Bahia

Mulher é presa suspeita de omitir estupro da própria filha na Bahia

Uma mulher de 32 anos de idade foi presa na sexta-feira (10), por suspeita de omitir crime de estupro cometido pelo companheiro dela contra a própria filha, uma adolescente. O caso ocorreu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A suspeita não teve nome divulgado e foi alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do município. As investigações foram feitas pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Segundo a Polícia Civil, que a mulher tinha conhecimento do abuso sexual cometido pelo companheiro contra sua filha, de idade não divulgada, porém, não tomou nenhuma medida para impedir os atos criminosos. Não há detalhes se a vítima também era filha do homem, ou somente da investigada.

A polícia não informou há quanto tempo a vítima sofria violência sexual, nem para onde ela foi levada, com a prisão da mãe. A mulher passou por exames de lesões corporais e será encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. Já o suspeito do crime está foragido e é procurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.