Polícia

Mulher é presa sob suspeita de participação em roubo a empresa em Irecê

Mulher é presa sob suspeita de participação em roubo a empresa em Irecê

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (29), em Irecê, sob suspeita de participação no planejamento de um assalto a uma distribuidora de alimentos, no centro da cidade, ocorrido na manhã de segunda-feira (28).  

Segundo boletim divulgado pela polícia, Aline da Costa Souza seria autora intelectual do assalto, juntamente com seu namorado, Anísio Amorim de Melo. Eles teriam planejado o assalto com mais três comparsas, identificados por Fábio Cavalcante de Amorim,  Jailton Pires de Souza Junior e Fernando Samuel Amorim. Esse dois últimos já foram reconhecidos pelas vítimas.

Em diligência na casa de Fávio, foram encontrados diversas substâncias aparentando ser crack e cocaína;  R$ 500,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, além de um relógio.

Os policiais também vistoriaram a residência de Aline e encontraram duas pistolas calibres 380, utilizadas no crime, uma balança de precisão, e R$ 8.300,00 em dinheiro do assalto.

Aline está detida na delegacia da cidade e, deverá ser autuada por roubo circunstanciado, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Todo o material foi apreendido.

As diligências continuam na tentativa de localizar e prender o restante dos envolvidos no assalto.

Fonte: Irecê Repórter
Colabore conosco através do Whatsapp: 74 9 9910.1010 - Nosso e-mail: irecereporter@gmail.com

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.