Irecê |

Mulher casada da região de Irecê revoltada com nudes enviada para o marido

Casos de traição e falta de respeito através de aplicativos são cada vez mais frequentes.
Mulher casada da região de Irecê revoltada com nudes enviada para o marido
Foto meramente ilustrativa

Uma mulher casada, que mora em uma cidade da região de Irecê, está revoltada. Ela descobriu o perfil de outra mulher no Facebook que enviava mensagens e fotos de nudez para o seu marido através do aplicativo. “Foi o bastante para ela tirar satisfações, além de publicar em diversos grupos o conteúdo das mensagens”, disse o site Líder Notícias.

 

De acordo com a publicação, a mulher indignada publicou uma mensagem na página da “rival”:

 

” Alguém conhece essa puta velha, sem vergonha e sem respeito ? siiiim, sem respeito, como uma “mulher” se presta ao papel de provocar homem casado com fotos íntimas e palavras de baixo calão através do bate papo no face book….ow velha imbecil, procure seu lugar e respeite o casamento alheio…se respeite ao menos sua vaca ????…se estiver no cio procure um touro para te “meter” como você mesmo fala no bate papo com homem casado, sua dissimulada, prostituta ….vem até a mim que mato o teu vício sua puta desrespeitadora …. Com todo respeito às putas é claro… tá ai pessoal a cara da vaca que manda assuntos quentes, putarias escritas vergonhosas para homem casado, vê se pode…”

 

 

Não foram citados nomes para preservação dos envolvidos bem como seus familiares.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.