Municípios

Motoristas sofrem com estrada precária entre Uibaí e Central

Situação piorou com a chegada da chuva e motoristas enfrentam dilema para trafegar
Buracos e lama predominam na estrada (Fotos: Caio Pereira)

Trafegar pela BA-434, que interliga as cidades de Uibaí e Central, tem sido um verdadeiro tormento para motoristas da região. A estrada de chão batido está em condições precárias e a situação vem se agravando com a chegada da chuva.

 

O leitor Caio Pereira Bastos enviou fotos para a redação do Irecê Repórter que comprovam a precariedade da estrada. “Trabalho com vendas e preciso passar por esse trecho pelo menos quatro vezes na semana, é sempre um transtorno com tantos buracos, já deveria ter sido asfaltada”.

 

Outros motoristas também estão indignados. “Como senão bastassem o tanto de buracos,  agora também tem muita lama, é preciso ‘paciência de Jó’ para dirigir, sem falar nos riscos que a gente corre”, reclama Antônio Sobrinho. “Não sabemos de quem realmente é a responsabilidade dessa estrada. Dizem que no papel, ela já consta como asfaltada, a quem vamos recorrer?”, interroga Caio Pereira, pedindo ajuda aos responsáveis para intervir na situação.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.