Irecê |

Motoristas desrespeitam faixa de pedestres na Av. Caraíbas

Flagrante mostra o desrespeito dos motoristas ao estacionar sobre a faixa e expor pedestres a riscos
Motoristas desrespeitam faixa de pedestres na Av. Caraíbas
Foto: Pascoal Ferreira

Carros parados sobre a faixa de pedestre. Essa cena de desrespeito às leis de trânsito e aos pedestres é frequente no centro de Irecê. Na tarde desta quinta-feira (28), o Irecê Repórter flagrou dois veículos parados em cima da faixa, na Av. Caraíbas, uma das vias de grande movimentação do Centro.

 

Com a faixa obstruída, pedestres que se arriscaram a atravessar a via reclamaram. “É uma tamanha falta de vergonha e desrepeito”, disse uma mulher sem querer se identificar. “Passo por aqui todos os dias e isso aí já é rotina. Eles param e ficam alguns minutinhos, mas mesmo assim prejudica”, completou a mulher.

 

A Av. Caraíbas reúne diversas clínicas e muitos motoristas cometem a inflação ao parar na faixa próxima das clínicas para deixar ou pegar pacientes. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.