Região |

Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes

A vítima fatal foi identificada por Fabiano Macedo Pereira, de 38 anos.
Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes

Uma pessoa morreu após um caminhão-baú capotar nesta quarta-feira (02), numa estrada vicinal que dá acesso a cidade de Barra do Mendes, região de Irecê. O fato ocorreu precisamente numa localidade conhecida por Marrão, onde existe a presença de serras e fortes desníveis na estrada.

A vítima fatal foi identificada por Fabiano Macedo Pereira, de 38 anos, que conduzia o veículo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar. Sirlenildo Francisco da Silva, 31 anos, que também estava no caminhão, foi socorrido para o Hospital Regional de Irecê onde está permanece internado.

O veículo que pertence a uma empresa estava carregado com canos e seguia viagem para a cidade de Ipupiara. O corpo do motorista, que era natural do estado de Pernambuco, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê para ser periciado.

Já Sirlenildo, que também é de PE, continua internado e não há informação sobre seu estado de saúde.

 

Fonte: Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.