Irecê |

Motorista e sub-Secretário de Fazenda de Irecê sofrem acidente na BA-052

Motorista e sub-Secretário de Fazenda de Irecê sofrem acidente na BA-052

Nesta sexta-feita, 30, por volta das 7h após passar  por Morro do Chapéu - rodovia BA-052 - aconteceu um acidente envolvendo um veículo Gol da prefeitura de Irecê e  um animal que cruzou a pista,  sendo atigindo na cabeça.

O motorista da prefeitura Ângelo Marcos Oliveira Ramos  e o Sub-secretário de Fazenda Tales Oliveira, estavam no veículo. Eles foram socorridos pelo pessoal do TFD de São Gabriel que passava no local. As vítimas  foram encaminhados para a UPA em Irecê.  Medicados estão em observação.

Eles se deslocavam em direção a  Feira de Santana para resolver uma demanda no município  junto a Delegacia Regional da Receita Federal. "Foi tudo muito rápido, graças a Deus e o bom reflexo do motorista não perdemos a vida. Coisa de Deus", disse Tales Oliveira.

Fonte: Com informações de Ray Cruz

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.