Irecê |

Motociclista teria morrido após ter atendimento negado pelo Samu de Irecê

Motociclista teria morrido após ter atendimento negado pelo Samu de Irecê

Um motociclista acidentado teria morrido após ter atendimento negado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Irecê. O homem colidiu contra uma cerca de arame na madrugada deste sábado (3), por volta de 3h30, entre Mairi e Baixa Grande, na BA-130. 

A moto Yamaha/Drag Start XVS 650 colidiu contra a cerca, próximo a Fazenda de Job, na região do Ponto de Mairi. O motociclista Elisio de Azevedo Alves Junior, de 49 anos, ficou gravemente ferido. O SAMU-192 teria sido acionado, mas negou atendimento.

A recepcionista da central do SAMU em Irecê teria dito, de acordo com o blog Agmar Rios, que queria falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância. Outras pessoas tentaram ligar, mas, o contato só ficava ocupado. Depois que o motociclista morreu, a central liberou a ambulância. 

Elisio morava em Salvador e estava participando do Mairi Motofest, em Mairi. O acidente aconteceu quando ele seguia sentido Baixa Grande. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).  

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.