Irecê |

Morte por dengue é confirmada na região de Irecê

Morte por dengue é confirmada na região de Irecê

A adolescente Thalia Ferreira Silva, 16 anos, que morava na comunidade de Campo Formoso, no município de Presidente Dutra, morreu em decorrência de dengue, de acordo com o Núcleo Regional de Saúde que atende a região de Irecê. O resultado confirmando a doença saiu nesta segunda-feira (17). O exame que indica o tipo de dengue deverá ter resultado divulgado nos próximos dias.

A garota reclamava de dores abdominais quando foi internada no dia 10 de junho no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. Ela faleceu um dia após dar entrada na unidade.  Amostras do sangue da adolescente foram enviadas para o Laboratório Central (Lacen), em Salvador, onde foram analisadas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.