Irecê

Morre o empresário Gileno Baldoíno, fundador da primeira gráfica de Irecê e um dos fundadores da CDL

Gileno foi fundador da primeira gráfica de Irecê, a Caagrali

O empresário Gileno Baldoíno dos Santos faleceu aos 71 anos, na manhã desta sexta-feira (4), no Hospital Roberto Santos, em Salvador. O empresário enfrentava problemas renais e estava em tratamento há cerca de 15 dias.

 

Gileno foi um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê, e um dos primeiros empresários da cidade, fundando a primeira gráfica da cidade, a Caargali. A empresa completa hoje 40 anos de muitos serviços prestados.

 

O empresário será velado hoje à noite, em sua residência, em Irecê. Neste sábado, às 8h, o corpo será transladado para a cidade de Presidente Dutra, terra natal do empresário. Haverá velório e despedidas na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para as 10h, no povoado de Ramos.  (Irecê Repórter)

 

 

 

Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte do empresário e manifestaram solidariedade à família. Abaixo, uma homenagem do empresário e publicitário, Roberto Júnior.

 

 

 

“Hoje seria o dia dos funcionários e amigos comemorarem 40 anos de fundação da Caargrali, a primeira gráfica de Irecê.

 

A comemoração na o teve início, pois recebíamos a triste notícia do falecimento de seu fundador, Gileno Baldoíno. Um grande amigo que deixará Saudades e boas lembranças. Aquele que deixou Presidente Dutra e adotou Irecê como seu lar e lugar para amar, viver e ser a cidade de seus filhos.

 

Um dos fundadores da CDL de Irecê, Gileno da Caargrali como era conhecido foi um grande ativista do movimento lojista e importante colaborador no crescimento do comércio de nossa cidade e região.

 

Vá em paz Gileno Véi, Dete, Marlucia, Carlos Hamilton, seus filhos, netos e amigos sentirão muito sua falta, mas sempre se lembrarão das risadas nos momentos de resenha”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.