Irecê

Moradores do Ieda 3 pedem asfaltamento e prefeitura garante realização de obra

Os moradores reivindicam pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao bairro. O prefeito Elmo Vaz garantiu a realização da obra, que deve ser iniciada até a próxima semana

Moradores do bairro Ieda 3, em Irecê, reivindicam ao Poder Público, obras de melhorias na estrada principal de acesso ao bairro.

Segundo relatam, a situação do trecho de pouco mais de 100 metros, que liga a rua Júlio Pereira Nunes ao bairro, encontra-se precária e praticamente intransitável, oferecendo risco aos motoristas e levando poeira e terra para as residências.

“Se passar de carro, é perigoso bater até o motor; e se passar de moto, é arriscado cair por conta do tanto de ondulações e pedras. À noite, a situação é ainda pior”, contou o morador Eduardo Carvalho ao Irecê Repórter.

Vanessa de Carvalho Silva também mora no bairro e reforça a reivindicação. “Gostaria de fazer um apelo emergencial em relação ao asfaltamento da entrada do Ieda 3, pois estamos fazendo uma volta pra conseguir entrar no bairro, visto que o atalho que foi aberto encontra-se intransitável, muita poeira e pontas de pedra que batem nos carros que passam”.

Obra está garantida

O Irecê Repórter entrou em contato com o prefeito Elmo Vaz nesta quarta-feira (8), para falar sobre o assunto. O gestor disse que compreende as dificuldades enfrentadas pelos moradores por conta da atual estrada e garantiu a pavimentação asfáltica do trecho. As obras devem ser iniciadas até a próxima semana.

“Nunca se trabalhou tanto pelo desenvolvimento desta cidade como agora, transformando a infraestrutura urbana em diversos bairros e povoados. E vamos continuar nesse ritmo acelerado de obras, contemplado o máximo de setores, porque a nossa gente e a nossa cidade merecem”, disse Elmo Vaz.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.