Irecê

Moradores do bairro Paraíso comemoram asfaltamento; calçadas e meio-fios também serão construídos

Doze ruas foram asfaltadas no bairro, que também vai receber calçamento e construção de meios-fios

Na noite dessa terça-feira (12), e com o bairro Paraíso lotado, a Prefeitura de Irecê entregou a primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê, com o asfaltamento de 12 ruas do local, além da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de calçadas e instalação de meios-fios. 

Dona Alexandra Silva, moradora do bairro paraíso, comemorou a obra. “Há muito tempo que nós estávamos esperando por isso. Passaram anos e anos, e nada de asfalto para a população. Agora, só temos a agradecer à Prefeitura, pois era uma necessidade, e foi maravilhoso porque valorizou mais a nossa moradia”.

Para o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, não tem coisa mais gratificante do que em pouco mais de um ano de gestão chegar ao bairro com essa obra realizada. “Vivemos um momento de dificuldades no cenário nacional, sejam elas econômicas, institucionais ou políticas, que refletem nos municípios. E para nós é uma honra, com o trabalho realizado em equipe, cumprirmos os nossos compromissos em pouco mais de um ano de gestão”.

Estiveram presentes no evento, secretários municipais, vereadores Figueredo e Expedito Moreira, o prefeito Elmo Vaz, além da comunidade que comemorou a tão sonhada obra.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.