Irecê

Modelo ireceense brilha no Miss Bahia Be Emotion

Emili Seixas, 19 anos, ficou em segundo lugar no concurso
Foto: Divulgação

A modelo de 19 anos, Emili Seixas, natural do município de Irecê, disputou no último dia 20 de abril, o Miss Bahia Be Emotion 2017. O concurso escolheu a mulher mais bonita da Bahia.O concurso realizado em Salvador reuniu participantes de várias regiões do estado. A ireceense ocupou com muito brilhantismo o segundo lugar. Caroline Oliveira, de 24 anos, representante da cidade de Camaçari, foi coroada Miss Bahia Be Emotion 2017.

A revelação das eleitas  aconteceu na noite do dia 20  durante jantar no Yacht Club da Bahia em Salvador, num evento fechado, com 20 candidatas, transmitido pela Band-Bahia. O 3º lugar ficou com Clara Carvalho, de Juazeiro. As outras finalistas foram Larisse Garrido, de Amargosa e Bruna Tavares, de Lauro de Freitas.

Emile traz na bagagem vários concursos de beleza que participou e venceu. Rainha da Pinha 2013; Miss Bahia Model’s Secret 2014; Miss Brasil Model’s Secret 2014; Miss Irecê intercontinental 2015; Miss Mercosul 2015; Miss Chapada Diamantina 2016 e Miss Irecê Be Emotion 2017.

Em conversa exclusiva com a reportagem do Central Notícia, Emili Seixas disse que segue as carreiras de modelo fotográfica e atriz.  ‘Faço fotos publicitárias para lojas e marcas. Também sou digital influencer, uso minhas redes sociais para divulgação de produtos’, destacou.

A ireceense pretende dar seguimento as duas profissões, mas a de modelo até onde for possível, porque após uma certa idade, já não é mais favorável. ‘Já fiz algumas peças em Irecê no grupo de teatro de Sólon Barreto e  cursei na escola de Wolf Maya, no Rio de Janeiro’, completou.

Emili disse ainda que aspira cursar moda  e se especializar na área. Atualmente, ela reside em Aracajú/SE.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.