Região |

Ministra da Agricultura virá à Bahia ver o cacau e o 'Baixio de Irecê'

Ministra da Agricultura virá à Bahia ver o cacau e o 'Baixio de Irecê'

O deputado federal Leur Lomanto (DEM) e o estadual Pedro Tavares (DEM) saíram bastante animados da audiência que tiveram ontem com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para tratar da problemática da lavoura cacaueira.

Ela se comprometeu a vir à Bahia, ainda neste semestre, tratar exclusivamente do cacau (antes irá visitar o projeto Baixio de Irecê). Leur falou das dificuldades de acesso ao crédito, um problema na região, e também da questão do endividamento. O primeiro ela se comprometeu a resolver, o segundo, a discutir:

– Para o cacau, é agora ou nunca. O presidente da Câmara (Rodrigo Maia) é do DEM, o do Senado (David Alcolumbe) é do DEM e a ministra é do DEM. Vamos à luta.

Fonte: Levi Vasconcelos

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.