Irecê |

“Meu foco é o trabalho e a gestão; eleições só ano que vem”, diz Elmo Vaz ao anunciar novas obras para a cidade

O gestor confirma sua candidatura à reeleição, mas afirma que o foco no momento é na continuidade e fortalecimento do trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade
“Meu foco é o trabalho e a gestão; eleições só ano que vem”, diz Elmo Vaz ao anunciar novas obras para a cidade
"Ainda há muito a ser feito em prol da nossa cidade e do nosso povo". Foto: Divulgação

Os bastidores da política ireceense com foco nas eleições do próximo ano, vêm sendo movimentados por velhas e conhecidas figuras que se articulam em busca do retorno ao poder em 2020.

O prefeito da cidade, Elmo Vaz - que surpreendeu a todos na última eleição ao derrotar o ex-gestor nas urnas - mostra-se tranquilo e despreocupado diante das articulações dos seu possíveis adversários ano que vem. 

Em entrevista à Rádio Caraíbas FM nesta quinta-feira (08) para anunciar diversas obras para a cidade, o gestor municipal confirmou que vai disputar o segundo mandato, mas que a eleição  está longe e ainda há muito a ser feito para a continuidade do crescimento e desenvolvimento de Irecê.

“Não vou perder meu tempo preocupado com eleições nesse momento. Estou preocupado e focado mesmo é no trabalho e na gestão, porque fui eleito para trabalhar e faço isso desde o primeiro dia de mandato e farei até o último”, garantiu.

Ainda sobre alguns nomes que já se lançaram pré-candidatos a prefeito, Elmo Vaz deixou um questionamento bem direto: “Fico me perguntando: qual o projeto de cidade que essas pessoas têm para Irecê? Ou o projeto é somente tomar o Poder?”.

“A população de Irecê já amadureceu, já sabe votar e não está preocupada em antecipar eleições, em disputa política; está interessada em Projeto de Cidade. A população não é besta e não está mais nessa não”, encerrou Elmo Vaz.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.