Irecê |

Mercadão Zé Bigode se emociona com grandes sucessos de Fernando Mendes

Já no segundo dia de festejos juninos, o São João de Irecê tem no palco do Mercadão Zé Bigode um ponto de encontro popular. Pessoas de todas as idades e classes sociais se encontram sob o teto do enorme galpão montado em frente ao Mercado Municipal de Irecê para curtir o som de um time de artistas que se mesclam entre tradicionais cantadores da música local e jovens artistas em ascenção do cenário regional.

E no meio desse time eclético, um dos grandes heróis da música popular romântica brasileira nos anos 70 retornou a Irecê para um belíssimo show repleto de nostalgia e encanto. Fernando Mendes, o mineiro que conquistou o Brasil com hinos da estirpe de 'Cadeira de Rodas', cantada em uníssono pela multidão, embalou por pouco mais de 1:30h os corações forrozeiros na terra do melhor São João da Bahia.

Fernando Mendes emendou uma grande sequência de clássicos de outrora, como 'Recordações', 'A Menina da Calçada', 'Sorte Tem Quem Acredita Nela' e 'Ontem, Hoje e Amanhã', sendo acompanhado pela voz do público, que fez questão de cantar junto com o cantor. O artista mineiro agradeceu ao carinho do público. "Já é a terceira ou quarta vez que venho a Irecê, e é sempre uma grande alegria cantar para este público tão bonito e animado. Espero poder voltar outras vezes", afirmou o cantor.

Artistas regionais também emocionam - O Mercadão Zé Bigode contou também com apresentações de artistas locais e regionais que levantaram o público, como as bandas Toinho & Cia e cantor Gustavo Braga, ambas de Barreiras. As duas apresentações apostaram no suingue do arrocha e do pagode baiano para agitar o público. Gustavo, que completou 4 anos de carreira, se emocionou com o carinho do público ao final do show. "Vocês me proporcionaram um dos melhores momentos da minha vida", confessou o cantor ainda no palco.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.