Política

Meirinha desmascara mentiras sobre ‘furo’ de bloqueio no Shampoo Charme

A vereadora Meirinha afirma não ter cometido nenhum crime ou infração, e atribui denúncia caluniosa à oposição
Meirinha desmascara mentiras sobre ‘furo’ de bloqueio no Shampoo Charme

A vereadora Meirinha (Rede) desmente denúncia que circula nas redes sociais de que teria ‘furado’ um bloqueio de obras na rua em que mora, no bairro Shampoo Charme, em Irecê. Meirinha atribui a denúncia ‘imoral’ a oposição e diz que veiculo era conduzido por seu motorista.

“Tenho princípios éticos e responsáveis, e jamais faria algo para prejudicar ou denegrir a minha própria imagem ou a imagem de ninguém. Quem fez esse material, agiu de má fé e tentou, sem sucesso, atingir a minha honra e minha dignidade”, explicou.  

Meirinha afirma que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, inclusive, com solicitação de imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar a pessoa e até ação judicial para reparar os danos morais.

“Não cometi nenhuma infração, nenhum crime e nem furei nenhum bloqueio. A empresa que trabalha na pavimentação asfáltica do bairro já havia liberado a passagem dos carros na rua. Inclusive, outros veículos também estavam estacionados em outras ruas onde acontece a obra”, esclareceu.

Merinha atribui a produção da denúncia, que taxa de imoral, à oposição. “É coisa de quem não quer o meu bem, o meu progresso e minha projeção. Mas eu sou uma pessoa muito abençoada e estou super tranqüila”.

 

INJUSTIÇA

O responsável pela empresa Kishe Engenharia, que executa as obras de pavimentação asflática e construção de meios-fios no Shampoo Charme, Silvado, considera uma injustiça o que fizeram com Meirinha.

“O carro dela só parou na porta (da casa) porque eu autorizei e falei que os moradores já estavam liberados, porque o produto que aplicamos já havia secado e já podiam circular, desde que não fizessem arrancadas bruscas", disse Silvado.

"As pessoas gostam de criticar os outros, de ver a destruição dos outros. Não é assim que a gente cresce, que a gente vive. Meirinha é uma pessoa maravilhosa, tem nos ajudado do começo ao fim, então você que divulgou esse vídeo, se retrate. Assim como você teve caráter de divulgar difamando, você também se retrate, pedindo desculpas", finalizou. 

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.