Irecê, Galerias

Meirinha celebra aniversário com ação social em prol da ABAI

Presentes dos convidados fortaleceram o trabalho da associação que cuida de idosos
Meirinha: feliz e realizada com a festa!

Pascoal Ferreira



 



Meire Joyce, ou simplesmente Meirinha, como é carinhosamente conhecida por todos, comemorou seu aniversário de 34 anos de forma especial e diferente.



 



Defensora das questões sociais e das ações voluntárias enquanto ferramentas transformadoras e de valorização humana, ela batizou a festa de “Luau Social da Meirinha”.



 



Os convidados, em vez de levar presentes comuns para a aniversariante, deveriam levar leite desnatado e fraldas geriátricas para serem doados à Associação Beneficente ao Ancião de Irecê (Abai)



 



A festa social,  ocorrida no último dia 30, na área verde da Faculdade Anhaguera/FAEL, foi um sucesso!



 



Feliz com o carinho dos convidados e com o resultado da festa, Meirinha agradece a cada um que compareceu e fala da importância do social. “Somos seres voluntários, sem nada em troca, apenas o amor e a paz espiritual. Lutar pelo social, servindo e fazendo o bem é o meu maior presente”, disse a “pequena-grande-mulher”. 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.