Médico baiano morre de covid-19; colega lamenta: 'Doença maldita'

Médico baiano morre de covid-19; colega lamenta: 'Doença maldita'

O médico cardiologista Rafael Costa Cruz faleceu, neste domingo (05), no Hospital Jorge Valente, em Salvador, em decorrência do novo coronavírus.

“Hoje à tarde, depois de muita luta, Rafael veio a óbito. A gente agora quer agradecer a todas as orações e toda a força. Tenho certeza que meu pai ele é, ele foi e ele será um homem de luz sempre”, disse o filho da vítima em áudio que circula no WhatsApp de amigos e familiares.

Rafael Costa Cruz também era professor universitário e vem recebendo diversas homenagens dos alunos. Em postagem no Instagram, o médico Murilo Ramos lamentou a morte do colega: “Hoje perdemos mais um médico vitimado por essa doença maldita...Professor Rafael Cruz, o conheci pouco, porém sempre observei seu grande entusiasmo pelo ensino e tenho certeza que deixou várias sementes de conhecimento em muitos médicos. Sou grato a tudo o que ele fez pela medicina baiana e pelos seus pacientes!”.

 

Fonte: Correio24h

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.