Irecê |

MEC confirma a Faculdade AGES como instituição mantenedora do curso de Medicina em Irecê

A instituição de ensino tem entre 3 e 18 meses como prazo para o início das atividades do curso em Irecê
MEC confirma a Faculdade AGES como instituição mantenedora do curso de Medicina em Irecê

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), em nome do Ministério da Educação, confirmou a AGES Empreendimentos Educacionais LTDA como a instituição de ensino superior privada para a implantação de curso de graduação em Medicina em Irecê. A homologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial da União de 28 de dezembro de 2018, por meio da Portaria Seres nº 924, de 27 de dezembro de 2018.

No dia 29/01 a AGES assinou o Termo de Compromisso com a Seres/MEC, onde constam o objeto, as obrigações das partes e o prazo de vigência, bem como as penalidades a serem aplicadas à mantenedora no caso de descumprimento da proposta selecionada ou desistência da oferta do curso no município. A partir da assinatura, a instituição de ensino tem entre 3 e 18 meses como prazo para o início das atividades do curso em Irecê.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.