Brasil e Mundo

Lulu Santos assume romance com rapaz durante passeio de helicóptero

O técnico do The Voice Brasil agradeceu as mensagens de felicitações enviadas pelos fãs

Lulu Santos costuma levar uma vida bastante reservada e raramente expõe detalhes de sua privacidade para o público, mas nesta segunda-feira, 23, ele acabou abrindo uma pequena exceção.

O cantor usou seu perfil do Instagram para compartilhar a foto de um passeio de helicóptero que aproveitou ao lado do baiano Clebson Teixeira.

O momento de amor entre eles despertou o carinho dos seguidores de Lulu, que encheram a publicação com felicitações e desejo de boas energias para o casal. “É o amor LuLu? Own, que massa! Feliz em te ver feliz”, disse um seguidor, “Lindos demais! Quanta sintonia tem esse casal perfeito!”, comentou uma fã.

O cantor não fez um grande anúncio nas redes sociais, mas atenciosamente agradeceu aos seguidores pelas palavras de empatia e respeito.  “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, disse  Lulu. 

O rapaz também respondeu as mensagens de felicitações e fez uma promessa para o eleito."Pode deixar, no que depender de mim ele será muito feliz", escreveu Clebson em resposta à uma fã. 

Na biografia do perfil do Instagram, Clebson define seu status de relacionamento como "casado" e conta com comentários extremamente afetuosos do músico. “Mais bonito não há”, escreveu o técnico do The Voice Brasil em uma imagem em que o amado aparece sem camisa encarando o céu.  

CASAMENTO ANTERIOR

Durante 28 anos, o cantor foi casado com a jornalista Scarlet Moon, de quem se divorciou no ano de 2006. Enquanto estavam juntos, a jornalista chegou até a ganhar uma canção do amado com seu nome no título. Vítima de uma doença degenerativa, Scarlet faleceu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.