Marleide Oliveira se reúne com Diego Coronel e Marcus Cavalcanti: garantida pavimentação de trecho da BA- 046 em regime de urgência

Marleide Oliveira se reúne com Diego Coronel e Marcus Cavalcanti: garantida  pavimentação de trecho da BA- 046 em regime de urgência

A liderança política de Canarana, Marleide Oliveira, esteve nesta quarta-feira (29) com o Deputado Estadual, Diego Coronel, na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), em reunião com o secretário Marcus Cavalcante.

O principal assunto abordado foi a pavimentação asfáltica do trecho da BA-046, que liga Canarana a Cafarnaum, sendo 39 km em toda sua extensão. Na oportunidade, foi garantida a execução em regime de urgência, da pavimentação dos 20 km que ligam a sede do município à comunidade de Mato Verde. Segundo o secretário Marcus Cavalcanti, o projeto desta primeira etapa já está em fase final.

A pavimentação asfáltica deste trecho da BA-046 beneficiará mais de 450 mil habitantes, de toda a região de Irecê, em sua maioria composta por pessoas de baixa renda, que sobrevivem de atividades próprias da agricultura familiar.

A urgência da obra se faz necessária em razão das péssimas condições da estrada e seu estado precário de conservação.

Essa é uma das demandas que Marleide abraçou quando vereadora, através do Senador Otto Alencar, e a partir de então acionou todas as lideranças políticas, como o Senador Angelo Coronel, o Deputado Estadual Diego Coronel, e agora, o pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, que também tem trânsito livre no governo.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.