Irecê

Marketing de Relacionamento é tema de palestra realizada pelo Sebrae em Irecê

Capacitação aconteceu no Gran Fest e reuniu empreendedores e colaboradores
Após a palestra, Marcelo Miyashita fez selfie com o público

Construir uma estratégia de fidelização com o cliente. Esse foi o tema da palestra “Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes”, ministrada na noite desta quarta-feira (25), em Irecê, pelo professor Marcelo Miyashita, um dos principais nomes do marketing no Brasil. O evento reuniu mais de 150 pessoas no Espaço Gran Fest, entre empreendedores, colaboradores e pessoas interessadas no tema.

 

Marcelo Miyashita fez uma palestra dinâmica, mostrando diversas formas e estratégias para cativar, encantar e fidelizar clientes. “Atender bem é básico, é necessário entregar mais do que o cliente espera, surpreendendo-o sempre positivamente, por exemplo, uma simples ligação ou envio de cartão personalizado na data de aniversário dele”, disse Miyashita.

 

A atividade contou com a presença do superintendente do Sebrae, Adhvan Furtado; do coordenador regional, Edirlan Miranda, além de representantes de entidades, a exemplo de Adalvo Martins (Câmara de Dirigentes Lojistas), José Lucena (Associação Comercial Empresarial), José Renato (Secretário Municipal do Meio Ambiente e Agricultura). (Irecê Repórter)

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.