Marketing de Experiência é tema de palestra exclusiva para participantes do "Renova Varejo" em Irecê; inscreva-se!

Evento ocorrerá dia 21 de outubro, no Hotel Copa 70, e terá como palestrante Manoel Carlos Júnior. Veja como garantir sua inscrição!
Marketing de Experiência é tema de palestra exclusiva para participantes do "Renova Varejo" em Irecê; inscreva-se!
Manoel Carlos é consultor e palestrante, pioneiro do marketing de experiência e criador do método “Experiencialize”. (Foto: Divulgação/Sebrae)

O Sebrae em Irecê vai realizar a Palestra “Marketing de Experiência “, no próximo dia 21 de outubro, às 19h, no auditório do Hotel Copa 70. A palestra será ministrada por Manoel Carlos Júnior, consultor e palestrante, pioneiro do marketing de experiência e criador do método “Experiencialize”.

 “O marketing de experiência é uma nova abordagem do complexo universo do marketing e ensina como transformar produtos e serviços em experiências memoráveis ao consumidor”, explica o palestrante.

Delian Mendes, gestora de projetos do Sebrae em Irecê, destaca a importância do empresário se capacitar e buscar novas alternativas para se fortalecer no mercado.

“Ao entrar em uma loja, por exemplo, o cliente é impactado por aspectos sensoriais, como o cheiro, o visual merchandising, os sons, o modo como o atendente o aborda. Saber criar esse tipo de memória no cliente é um modo de compartilhar um pouco da essência da sua marca e fazer com que ele sempre se lembre do modo como se sentiu em contato com o seu produto ou serviço”, afirma a gestora.

O evento é direcionado para os participantes do Renova Varejo, e as inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae, na rua Reggio Emília, nº62, ou pelo telefone: (74) 98131-7950.

Fonte: Nara Zanelli | Sebrae Irecê

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.