Política, Irecê

Margarida defende implantação de Centro Cultural e ponto de ônibus para a Vila Liberdade e Vida Bela

Pedidos de Providência foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes
Vereadora Margarida Cardoso (Foto:Divulgação)

A vereadora Margarida Cardoso (PTN), defendeu, na sessão desta quinta-feira (16), a implantação de um Centro de Cultura em Irecê e ponto de ônibus para beneficiar moradores da Vila Liberdade e Vida Bela. As duas proposições foram aprovadas por unanimidades dos vereadores presentes.



 



 



Margarida justifica que o Centro Cultural é um espaço importante para resgatar a cultura e as raízes da cidade. “O projeto viabiliza intervir, socialmente para possibilitar a inclusão, no enfrentamento à violência, drogas, prostituição, como também promover a interação e  a verticalização da cultura, leitura, música, teatro e da valorização do artesanato”, disse.



 



 



Sobre a construção dos pontos de ônibus, a vereadora relatou que os moradores, principalmente estudantes, enfrentam dilemas. “Os estudantes merecem um ambiente confortável e seguro para aguardar o transporte até a escola, pois atualmente ficam expostos a sol e chuva, correndo riscos. Os moradores também enfrentam o mesmo dilema quando precisam ir até o centro da cidade. Um ponto de ônibus para essas comunidades resolveria essa situação”, defendeu.



 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.