Municípios

Manifestantes bloqueiam Estrada do Feijão em apoio a Dilma

A direção do movimento afirma que a democracia brasileira, conquistada a muito esforço está correndo risco.
Foto: Boquira em Ação

Um grupo de integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra) ateou fogo em pneus e bloquearam a BA-052 (Estrada do Feijão), na manhã desta sexta-feira (11). O ato foi no entroncamento que interliga as cidades de Cafarnaum, Morro do Chapéu e Irecê. Os protestos são uma reação à mobilização pelo ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcado para este domingo, dia 13.

 

A direção do movimento afirma que a democracia brasileira, conquistada a muito esforço está correndo risco. “A burguesia e a Rede Globo possuem um projeto para o Brasil: repetir o golpe militar de 1964 e criar um sentimento de ódio, medo na sociedade brasileira e a criminalização de diversos militantes que mudaram o país”, apontam os manifestantes. Diante do atual cenário político, as organizações destacam a necessidade de realizar ações em todo estado, mobilizando a sociedade baiana.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.