Irecê |

Luto: Irecê se despede de Mazur Telles

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Mazur Telles Bertani, ocorrido nesta quarta-feira (13), no Hospital Regional de Irecê.

Muito querido por todos por seu humor e seu jeito sempre descontraído, Mazur estava internado a cerca de uma semana para tratamento de uma cirrose hepática. Chegou a ser transferido para a UTI e fez diálise, mas não resistiu.

Mazur era funcionário público da Prefeitura de Irecê, lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Irecê, e trabalhou por mais de 20 anos como assistente  administrativo na Vigilância Epidemiológica. Todos tinham profunda admiração pelo seu trabalho.

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, e com todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado de Mazur.

O velório será na Igrejinha São Domingos, na Praça da Prefeitura, e o sepultamento às 17h, no Cemitério local.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.