Brasil e Mundo

Lula se vacina com dose de reforço contra Covid-19

Lula se vacina com dose de reforço contra Covid-19

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 77 anos, recebeu nesta 2ª feira (27.fev.2023), publicamente, a 5ª dose da vacina contra o coronavírus. Quem aplicou foi o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria. Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), que é médico. O ato foi mais um contraponto do petista a seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL). Quando era presidente, Bolsonaro jogou dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra a covid-19....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/em-novo-contraponto-a-bolsonaro-lula-se-vacina-em-publico/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.