Irecê

Luizinho Sobral reúne multidão no primeiro ato de campanha em Irecê

Uma multidão lotou as ruas do bairro São Francisco no primeiro ato de campanha do candidato à reeleição Luizinho Sobral
Candidato foi recebido por uma multidão

O candidato à reeleição em Irecê, Luizinho Sobral (PTN), iniciou a agenda de campanha na noite desta quinta-feira (18), com uma visita ao bairro São Francisco. Ao som do jingle da coligação “Irecê não pode parar”, uma multidão lotou as ruas do bairro, numa demonstração de apoio à reeleição de Sobral, que esteve acompanhado do candidato a vice, Hebert Gouveia (SD). 

 

“As famílias e os amigos nos receberam de braços abertos nesse início de uma nova jornada. O sorriso estampado em cada rosto revelava o anseio pela  continuidade do trabalho que tem mudado a cara da cidade. Agradecemos a cada um pela manifestação de apoio e carinho”, observou Luizinho Sobral. 

 

Nesta sexta-feira (19), será inaugurado o Comitê Central de campanha do candidato, na Tertuliano Cambuí (antigo Ponto do Mocotó). O ato está agendado para as 19h.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.