Luizinho Sobral não participa de entrevista na Central das Eleições da CaraíbasFM

Luizinho Sobral não participa de entrevista na Central das Eleições da CaraíbasFM

Os candidatos a prefeito e vice de Irecê, Luizinho Sobral e Ló Saraíva, respectivamente, não compareceram a uma entrevista agendada para esta terça-feira (7), nos estúdios da “Central das Eleições” da rádio Caraíbas FM.

A emissora iniciou a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice na última segunda-feira, 5, estreando com Léo da Unibel e Doinha. Ontem, terça, foram entrevistados o atual prefeito e candidato à reeleição, Elmo Vaz, e seu vice Erício Batista. Amanhã, quarta-feira, será a vez do pastor Cleomar Santiago e seu postulante a vice.

Desde que a CaraíbasFM anunciou a rodada de entrevistas com os quatro candidatos a prefeito e os quatro candidatos a vice, o clima de expectativa intensa se concentrou diretamente em Luizinho, que não participa nem dá declarações na emissora há muito tempo, apenas na LíderFM.

Falando em Líder FM, que programa um debate entre os candidatos, o coordenador de campanha de Elmo Vaz, Jazon Júnior, já confirmou que, diferente de Luizinho “que foge da raia”, Elmo vai participar da sabatina. O que resta aos eleitores, é aguardar o debate, um momento democrático e mais que oportuno para todos ouvirem as propostas dos seus candidatos.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.