Irecê |

Luizinho Sobral ensaia aproximação com adversários

Os bastidores da política local e regional começaram o ano bem agitados. A bola da vez é a animada aproximação de Luizinho Sobral (Podemos), com o seu concorrente na sucessão estadual, Diego Coronel (PSD), filho de Ângelo Coronel; presidente da Assembleia Legislativa que vai disputar o Senado.

Em fotos de recentes encontros, Luizinho também aparece animado ao lado de Otto Filho, que almeja uma cadeira na Câmara Federal.

A questão é que Luizinho já carimbou seu apoio a João Bacelar para deputado federal. Os dois, inclusive, vão participar de um encontro regional no próximo dia 19, em Irecê.

Diante desses dois cenários, as perguntas nos bastidores são: Estaria Luizinho abrindo mão de sua candidatura para apoiar Diego Coronel para Estadual e Otto Filho para Federal? E como ficaria a situação com  Bacelar?

Com a palavra, o próprio Luizinho.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.