Política

Luizinho diz que prefere assumir mandato de deputado a ter um cargo no governo Rui

Luizinho diz que prefere assumir mandato de deputado a ter um cargo no governo Rui
Foto: João Brandão/ Bahia Notícias

O ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (Podemos), disse, na manhã desta segunda-feira (7), que prefere assumir o mandato de deputado estadual do que ter um cargo no governo de Rui Costa (PT).

Ao Bahia Notícias, o ex-gestor, que é o primeiro suplente da coligação, afirmou, no entanto, que não há nenhuma negociação para ser deputado ou ganhar um posto na gestão estadual. Para ser parlamentar, Luizinho precisa que o Rui Costa chame um deputado estadual para integrar o seu governo. 

Entretanto, comenta-se que o governador pretende convocar apenas deputados federais para a sua administração. “Tem que aguardar um pouco e ter paciência. [Agora, prefiro] pela lógica assumir a Assembleia para dar suporte à base que me apoiou”, declarou.

“O importante é participar da eleição. Fui bem votado. Tive mais de 46 mil votos. Fui o deputado mais votado da história de Irecê e da região. Deixei a eleição muito feliz e muito satisfeito”, acrescentou. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.