Irecê

Lucas Lucco anima multidão na penúltima noite do São João de Irecê

Pela empolgação das fãs e reações da plateia, a estreia em Irecê foi com o “pé direito”

O cantor, ator, galã e astro pop Lucas Lucco foi a grande atração do São João de Irecê, nesta quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2016. Pela primeira vez na cidade, ele mostrou porque foi incluído pela revista Forbes na lista “30 abaixo de 30”, com personalidades com menos de 30 anos que demonstram grande iniciativa, talento e criatividade. Na penúltima noite do melhor São João do Brasil, Lucas Lucco apresentou o show da turnê “Advinha”, CD lançado no final de 2015 - com 16 canções inéditas e participações de Gusttavo Lima e Nego do Borel.



Antenado com as novas tecnologias e com grande interação nas redes sociais, o intérprete de Uodson na novela Malhação (Rede Globo) é considerado um artista multimidiático. Pela empolgação das fãs e reações da plateia, a estreia em Irecê foi com o “pé direito”: músicas como “Foi Daquele Jeito”, “Toda – Toda”, “Mozão”, “Batom Vermelho”, “Papo Reto”, “Quando Deus Quer”, dentre outras do set lits, foram cantadas do começo ao fim pelo público, que lotou a Praça Clériston Andrade.



Pablo Marques e Forró Mil Lokura completam a programação oficial da quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2016. No Mercadão, segundo circuito do melhor São João do Brasil, a animação vai ser garantida por Eduardo Freitas, Banda Papilon, Samba da Gente, Ki Balanço, Cassio André e Bartô Galeno. Como já é tradição, os shows começam sempre às 6h. E no último dia de festa na Praça Clériston Andrade se apresentam Junior Maciel, Sandro Becker, Amado Batista, Lucas Camaro e Gabriel e Asa Branca.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.