“Love Times” está de volta na Líder FM com Adalex Góis

Será ao vivo, de segunda à sexta-feira, das 22h às 24h pela rede de rádios do Grupo J Sidney!
“Love Times” está de volta na Líder FM com Adalex Góis
Jornalista e apresentador Adalex Gois (Foto:Divulgação)

O programa que foi líder de audiência por vários anos seguidos na década de 90, está de volta na programação regional: O Love Times!

Será ao vivo, de segunda à sexta-feira, das 22h às 24h pela rede de rádios do Grupo J Sidney com uma expectativa de abrangência de mais de 1 milhão de pessoas. Aos sábados e domingos serão exibidos os melhores momentos do programa no mesmo horário.

CORREIO DO AMOR X TRADUÇÃO DA NOITE

Nessa nova roupagem, o programa trará vários quadros interativos como o ‘Correio do Amor’- os ouvintes poderão enviar mensagens para conquistar outra pessoa. Outro quadro que promete é o ‘Cupido do Love Times’. O quadro tem como objetivo ser uma ponte para unir corações apaixonados que buscam seu grande amor. Outro quadro de muito sucesso que vai estar de volta é a ‘Tradução da Noite’ – sucessos do passado e do presente serão traduzidos pelo jornalista.

Você pode navegar pelo seu celular normalmente enquanto ouve o Love Times pela página www.irecelider.com.br ou baixando o app da Irecê Líder no google play ou na apple story.

Curiosidade

Inicialmente, o “Love Times” foi apresentado por um dos maiores nomes do rádio brasileiro, Sergio Bocca pela Líder FM via satélite para todo o Brasil. Na sua versão regional, na Irecê Líder FM de 1994 a 1996, o programa era apresentado pelo atual jornalista Adalex Góis que na época usava o nome artístico Adalex Well.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.