Live Solidária de Ibititá arrecada mais de 10 toneladas de alimentos!

Live Solidária de Ibititá arrecada mais de 10 toneladas de alimentos!

Com 10.555 quilos de alimentos arrecadados, mais de 20 mil comentários e 100 mil visualizações nas redes sociais, a Live Solidária do São João de Ibititá foi um sucesso, superando as expectativas do público em casa e dos organizadores.

A ideia surgiu para manter viva a tradição junina e valorizar os artistas da terra, tão prejudicados pela pandemia do coronavírus. Diante do desafio, seguindo o protocolo de segurança e prevenção, a Prefeitura de Ibititá promoveu em quatro noites de transmissão ao vivo mais de 20 apresentações culturais, entre cantores, bandas, quadrilha Rosa dos Ventos, cantoras e novos talentos.

Impressionado com a grande demonstração de solidariedade, o prefeito Cafu Barreto agradeceu em nome da Administração Municipal e disse que a “generosidade é a maior das virtudes”. “Batemos recorde de arrecadação em campanhas beneficentes realizadas em Ibititá. Foram mais de 10 toneladas de alimentos, que vão encher as despensas das famílias em dificuldade. Muito obrigado aos amigos, amigas, parceiros, colaboradores, deputados, senadores e todos que contribuíram com a nossa Live Solidária. Tenham certeza de que o gesto de cada um de vocês será retribuído com o dobro de bênçãos”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.