Licitação para pavimentação de Ibipeba a Mirorós será aberta até abril; Cafu Barreto, Diego Coronel e Demóstenes comemoram

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores de Ibipeba e, principalmente, para os produtores do Perímetro Irrigado de Mirorós.
Licitação para pavimentação de Ibipeba a Mirorós será aberta até abril; Cafu Barreto, Diego Coronel e Demóstenes comemoram
Secretário garante pavimentação de estrada que liga Ibipeba a Mirorós

Durante reunião que ocorreu na tarde desta segunda-feira (21) na SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura da Bahia,  o titular da pasta, Marcus Cavalcanti assegurou que, em breve, vai divulgar o processo licitatório para a pavimentação asfáltica da BA-438, estrada que liga Ibipeba a Mirorós, na região de Irecê.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores de Ibipeba e, principalmente, para os produtores do Perímetro Irrigado de Mirorós, que poderão escoar a produção com mais rapidez. A estrada tem cerca de 53 quilômetros de extensão. 

O prefeito Demóstenes de Souza informou que a licitação para a execução das obras de pavimentação será aberta entre os meses de março e abril. “ Graças a Deus uma notícia maravilhosa. Foi acertado com o secretário Marcus que a licitação vai sair de março ao mês de abril”, disse.

A reunião contou com a participação do pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Diego Coronel, do prefeito de Ibipeba, Demóstenes de Souza e do secretário de Administração do município, Aécio Moura.

“Essa estrada tem uma importância muito grande para nossa região. A pavimentação asfáltica vai trazer mobilidade, beneficiará o comércio, os agricultores e impulsionar a economia local”, salientou Cafu Barreto.

O chefe do executivo de Ibipeba também destacou os benefícios da realização dessa obra para o município.

— A pavimentação vai favorecer não só Mirorós, mas vários povoados. Este asfalto vai facilitar o escoamento de quase 3 mil hectares de banana, além de cebola, mamão, pinha e goiaba. Agradeço ao nosso pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto, deputado Diego Coronel  e ao governador Rui Costa, que cumpriu sua palavra —  disse.  

Fonte: CENTRAL NOTICIAS

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.