Irecê |

Leonardo Aquino comemora 1 ano no comando do “Agito 100,7” na Caraíbas FM

O jovem locutor comemora 01 ano de muita música e interatividade no "Agito 100,7", na Caraíbas FM
Leonardo Aquino comemora 1 ano no comando do “Agito 100,7” na Caraíbas FM
Leonardo Aquino (Foto: Divulgação)

O locutor e apresentador Leonardo Aquino completa um ano no comando do “Agito 100,7” na Caraíbas FM, que vai ao ar aos sábados e domingos. O programa caiu no gosto e preferência dos ouvintes, por sua interação e programação diferenciada, sempre fazendo uma mistura legal dos lançamentos musicais com sucessos que ficaram marcados no “mundo da música”.

Ao agradecer a todos pela companhia nos fins de semana através do seu programa, Leonardo enfatiza a importância da fé para alcançar objetivos. “Graças a Deus e os parceiros, estamos firmes e fortes. Só agradecimentos. Nessa caminhada, fé e determinação são indispensáveis”.

O locutor externa sua satisfação e felicidade em fazer parte do Grupo Caraíbas de Comunicação. “Estou muito feliz na Caraíbas FM que é, sem dúvida, a rádio de maior credibilidade do interior baiano e, claro, indiscutivelmente a maior audiência da região de Irecê”, destaca.

O jovem Leonardo Aquino, 21 anos, sempre morou no distrito de Lagoa Funda de Barro Alto-BA, mas é na cidade de Irecê que ele vem aprimorando seus conhecimentos e realizando alguns dos seus sonhos. “Estou numa fase de crescimento, evolução, e ter a aprovação de pessoas que pensam pra frente é uma grande honra”, finalizou.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.