Léo da Unibel afirma que vai seguir firme e forte até a reta final da campanha e fala em colocar Irecê no 'trilho' do crescimento e desenvolvimento

Léo da Unibel afirma que vai seguir firme e forte até a reta final da campanha e fala em colocar Irecê no 'trilho' do crescimento e desenvolvimento

Na convenção partidária que homologou sua candidatura a prefeito de Irecê, Léo da Unibel fez um discurso forte e direto, garantindo que seguirá firme  forte até a reta final do processo eleitoral. Antes, porém, ele fez questão de registrar diversos apoios e agradecimentos, citando nomes como o do presidente da Câmara Municipal, Paulinho do Destak, dos deputados federais Cláudio Cajado e Paulo Azi; do vice-governador João Leão, de Iris Azi, presidente do Mulher Democratas na Bahia e José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Léo também fez um agradecimento especial a todos os candidatos aos cargos de vereador na sua chapa.

Confira os principais trechos do discurso de Léo:

 

NADA MELHOR QUE O TEMPO

“Àqueles que disseram que eu estava querendo ser vice de A, querendo ser vice de B, que eu não tinha partido, que eu não tinha vice, que eu não tinha prestígio para disputar a Prefeitura de Irecê. Hoje vocês estão vendo que nada melhor do que o tempo, o tempo pra mostrar pra a verdadeira força, a verdadeira energia, a verdadeira determinação, a verdadeira transformação nessa cidade de Irecê”.

NO TRILHO DO DESENVOLVIMENTO

“Vou andar casa por casa, bairro por bairro, povoado por povoado, comércio por comércio ao lado de Doinha, pedindo a oportunidade ao povo de Irecê. Se o povo der essa oportunidade, pode ter certeza que eu não irei decepcionar, irei fazer a melhor administração pública já vista na história dessa cidade. Nós precisamos colocar no trilho do desenvolvimento, no trilho do crescimento a nossa cidade, que acabou se desvirtuando”.

RETA FINAL

"Eu sei que não vai ser fácil, mas existe um Deus maior que está acima de tudo, tá no controle de tudo, e que tá conduzindo esse processo político eleitoral em irecê e vamos chegar, sim, na reta final com a vitória de Léo da unibel e Doinha.

“Não quero saber de quem passou, não quero saber de quem estar, quero saber do novo, da nova alternativa, do novo projeto”

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.