Irecê |

Leitores denunciam queimada de pneus próximo ao Posto São Domingos

Os pneus são queimados com frequência nos fins de semana; fumaça tóxica avança, prejudicando o ar e a saúde de moradores
Flagrante registrado por leitor do IR nesse último fim de semana

Leitores do Irecê Repórter procuraram a redação para denunciar o descarte e constantes queimadas de pneus em uma área baldia, próxima ao Posto São Domingos e a um loteamento de propriedade particular.

Segundo narram os denunciantes, as queimadas de pneus e outros objetos acontecem frequentemente nos finais de semana. “Aquela  fumaça preta é altamente tóxica e, além de poluir o ar, prejudica a saúde de famílias que moram próximos.

O Irecê Repórter já levou o assunto ao conhecimento da Secretaria de Meio-Ambiente, que deverá investigar as queimadas e tomar as decisões cabíveis.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.