Irecê |

Le Biscuit será inaugurada nesta sexta-feira em Irecê

A inauguração acontecerá às 11h, em um ponto comercial de aproximadamente 500 metros quadrados em frente à Igreja Matriz.
Le Biscuit será inaugurada nesta sexta-feira em Irecê
Pedro Sodré, secretário da Indústria e Comércio (à esq.), o prefeito Elmo Vaz (à direita), com o representante da loja em Irecê (Centro).

O município de Irecê vai sediar a primeira loja franqueada da rede Le Biscuit no interior da Bahia. A inauguração acontece nessa sexta-feira (21), às 11h, em um ponto comercial de aproximadamente 500 metros quadrados em frente à Igreja Matriz.

"A chegada da Le Biscuit em Irecê faz parte de um plano de atração de empresas e geração de emprego e renda para o município. A franquia vai gerar 23 empregos diretos e 10 indiretos. A ideia é atrair cada vez mais empresas para o município, ajudando a gerar emprego e renda para a nossa gente", explica o prefeito Elmo Vaz.

A Le Biscuit, rede de lojas de departamento dedicada em oferecer 12 categorias em produtos a preços competitivos, completou 50 anos de existência em 2018. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, a rede conta com mais de 100 lojas distribuídas em treze estados, com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama, mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades para o lar.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.