Polícia

Lapão: Desaparecimento da jovem Rafaela Gomes tem desfecho triste e chocante

Morte da jovem teria sido encomendada. Polícia procura o corpo, revolta e indignação tomam conta de amigos e familiares.
Lapão: Desaparecimento da jovem Rafaela Gomes tem desfecho triste e chocante

Desfecho triste no caso da jovem Rafaela Gomes de Souza, desaparecida há uma semana da localidade de Vila Castro, em Lapão, região de Irecê.

Conforme apuração, a jovem mantinha um caso extraconjugal com um homem casado da própria cidade. Incoformado com alguma situação ainda a ser esclarecida, ele teria encomendado a morte dela. Ela também estaria grávida dele.

O suspeito é um fisioterapeuta identificado por Alfredo Victor Oliveira. 

Rafaela estava desaparecida desde a noite do dia 22 deste mês, após receber uma ligação.

Ainda de acordo com informações colhidas pela redação, o suspeito de ter encomendado a morte da jovem foi interrogado pela polícia durante a noite desta terça-feira (27). Ele deve ter a prisão preventiva decretada. 

Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a localização do corpo de Rafaela.

O clima no povoado em que ela morava é de total revolta e consternação.

Mais detalhes a qualquer momento no Irecê Repórter.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.