"Lamento o sofrimento que donos de bares estão atravessando, mas não temos nenhuma condição autorizar abertura", diz prefeito de Irecê

"Lamento o sofrimento que donos de bares estão atravessando, mas não temos nenhuma condição autorizar abertura", diz prefeito de Irecê

"Lamento o sofrimento que os donos de bares estão atravessando, mas não temos nenhuma condição, nesse momento, de autorizar abertura de bar", disse o prefeito Elmo Vaz durante live nesta segunda-feira (8). (Assista aqui)

Em relação à possibilidade de o setor de bares abrir no Dia dos Namorados, Vaz foi enfático: "Não será um dia que poderemos comemorar, não tem o que comemorar”, assinalou.

No entanto, o gestor adiantou que há a possibilidade de autorizar o funcionamento daqueles bares que atuarem apenas como restaurantes, até as 23h. Mesmo assim, deixou um conselho:

“Recomendo que não leve sua namorada nem seu namorado. Estou sendo contra dono de restaurante? não, estou sendo a favor da vida".

Ainda durante o trecho em que comenta sobre os bares, Elmo Vaz esclareceu um áudio reproduzido por uma emissora de rádio da cidade e que logo se espalhou em grupos de Whatsapp.

Polêmica com áudio 

Segundo explicou, distorceram o sentido de sua fala com áudios cortados, na intensão de gerar conflitos com os donos de bares. "A conversa foi com uma pessoa que me enviou um print comparando bar com Zona Azul, o que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E nesse  áudio, em nenhum momento eu me referi a bar ou a dono de bar de forma pejorativa, mas ao comentário maldoso e oportunista que que eu vi", esclareceu.

 

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.