Região de Irecê

Justiça suspende votação da Câmara e prefeito de Barra do Mendes volta ao cargo

Justiça suspende votação da Câmara e prefeito de Barra do Mendes volta ao cargo

A Justiça acaba de determinar a imediata recondução de Tonho de Napo ao cargo de prefeito do município de Barra do Mendes. O gestor foi afastado do cargo por votação da Câmara Municipal na última sexta-feira (10).

Segundo a juíza de Direito, Cassia da Silva Alves, “há fortes indícios de que o afastamento do prefeito se deu ao arrepio da legislação constitucional, pelo que a concessão da liminar é a medida de inteira Justiça”.

O deputado estadual Cafu Barreto se solidarizou com Tonho de Napo e disse que seu mandato está à disposição da cidade. “Não podemos tolerar que a vontade do povo seja jogada de lado por causa de picuinhas políticas municipais. A Justiça foi feita”, afirmou Cafu.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.