Política

Justiça suspende eleição para presidência da Câmara de São Gabriel

Eleição da Mesa Diretoria aconteceria neste sábado (15/12)
Que polêmica! Justiça suspende eleição para presidência da Câmara de São Gabriel

Em decisão publicada nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, o Juiz Danilo Augusto Franca, suspendeu a eleição para formação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Gabriel.

Aos fatos: nNo último dia 30 de novembro, de acordo com o Regimento Interno da casa, seria o último dia para protocolo das candidaturas que estão previstas para concorrer aos cargos da Mesa Diretora. A eleição aconteceria amanhã, 15 de dezembro. A chapa da situação, encabeçada pelo vereador Antônio Carlos, mais conhecido como Tau, foi protocolada em tempo hábil e divulgada no mural da casa, mas estranhamente não houve nenhuma informação sobre a formação da chapa oposicionista.

Diante das denúncias e de várias irregularidades encontradas na divulgação tardia da candidatura de Ninho de Enock, o Juiz Danilo Augusto Franca, suspendeu a eleição que seria realizada neste sábado, até que todos os fatos sejam esclarecidos.

Fonte: Irecê Acontece

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.