Irecê |

Justiça determina transferência de criança que nasceu com cardiopatia em Irecê

Segundo a decisão, o governo do Estado deve arcar com todas as despesas do tratamento de Luiza Vitória, internada há 27 dias no Hospital Regional de Irecê
Justiça determina transferência de criança que nasceu com cardiopatia em Irecê

A justiça determinou que o Estado da Bahia deve providenciar a transferência da pequena Luiza Vitória para uma unidade especializada em cardiologia pediatria, em até 48h.

Luiza Vitória está internada há quase um mês no Hospital Regional de Irecê, após nascer com  cardiopatia congênita, que altera a formação do coração.

Segundo a decisão da justiça, proferida pela juíza Andréa Neves Cerqueira, que se for necessário, a criança deverá ser encaminhada para a rede particular e todos os curtos serão de responsabilidade do Estado, sob pena de R$ 20 mil, caso descumpre a decisão.

Até o momento desta publicação, ainda não havia informações sobre a transferência da criança.

(Fonte: Líder Notícias)

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.