Brasil e Mundo

Jovem perde sobrancelhas ao usar produto comprado na China

O vídeo do momento caiu na internet e, além de ter viralizado, serviu de alerta para muitas mulheres
Jovem perde sobrancelhas ao usar produto comprado na China

A britânica Poppy Gasson estava tingindo as sobrancelhas quando o inesperado aconteceu: ao remover o produto, todos os fios também saíram. O vídeo do momento caiu na internet e, além de ter viralizado, serviu de alerta para muitas mulheres.

A britânica comprou um “líquido de tatuagem para sobrancelhas” na internet. O produto, originalmente chinês, veio com as instruções na língua do país oriente.

“Onde diabos estão as minhas sobrancelhas?”, ela pergunta no vídeo. Depois, decidiu desabafar na internet. “A caixa era toda em chinês, então eu não consegui ler as instruções. Eu achei que era necessário deixar o produto por 30 minutos. Caramba, como eu estava errada — e agora eu estou pagando o preço pelo meu erro”, falou.

Após perder as sobrancelhas, Poppy decidiu ler as críticas ao produto na internet. Nos comentários, outras mulheres indicavam que a tintura deveria ficar por apenas cinco minutos nos pelos. “Eu gostaria de ter lido antes. Agora eu pareço um alienígena”, brincou a jovem.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.