Polícia

Jovem morre após tiro acidental disparado por amiga na região de Irecê

Jovem morre após tiro acidental disparado por amiga na região de Irecê

Uma jovem identificada por Amanda Ferreira dos Santos teria sido morta, acidentalmente, por um tiro de espingarda disparado por uma amiga. O fato ocorreu  por volta do meio-dia desta quarta feira (31), na fazenda de Naldo, localizada no distrito de Junco, município de Sento Sé; região de Irecê.

Histórico do fato:  LOURUANE estava trocando a fralda de seu bebê no quarto da residência, enquanto a vítima e outras duas amigas estavam na cozinha, quando a autora pegou uma espingarda e disse: "vamos matar passarinho?".

Segundo testemunhas, a arma disparou acidentalmente e atingiu as costas de AMANDA que foi socorrida para o hospital de Jussara, mas faleceu no trajeto, neste município.

A autora ficou na fazenda e não pôde  acompanhar a vítima, pois, estava em estado de choque.

O corpo de Amanda foi removido ao Instituto Médico Legal de Irecê para exame de necropsia.

Todas as pessoas que estavam no local foram intimadas a prestar depoimentos na Delegacia Territorial de Sento Sé no próximo dia 05/08.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.