Jovem morre ao ser golpeado com faca pela prima em Recife de Jussara

Natan, 21 anos, ainda foi socorrido com vida, mas veio a óbito no Hospital Regional de Irecê
Jovem morre ao ser golpeado com faca pela prima em Recife de Jussara
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido com um golpe de faca desferido por sua própria prima, no distrito de Recife, pertencente ao município de Jussara. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 5.

Conforme relata o boletim policial, Natan Soares Rodrigues foi até a casa da prima, uma menor de idade, e passou a irritá-la por motivos não divulgados. Após pedir por várias vezes para ele parar e ir embora, sem sucesso, os dois iniciaram uma discussão. A menor foi até a cozinha, pegou uma faca, e desferiu contra o primo. Em seguida, correu desesperada para a rua.

Natan ainda foi socorrido com vida, mas veio a óbito no Hospital Regional de Irecê.

Acompanhada da mãe, a adolescente prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada. O delegado, segundo conta na ocorrência, entendeu que não havia razões que justificassem a apreensão da menor, que estava visivelmente abalada.

Fonte: www.irecereporter.com.br

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.