Jovem empreendedor inaugura nova Central do Iphone em Irecê!

O sucesso do empreendimento vem do jovem de apenas 23 anos, Hércules Almeida, que em meio a uma pandemia, ousou, acreditou e inovou!
Jovem empreendedor inaugura nova Central do Iphone em Irecê!
Hércules Almeida em frente a Central do Iphone (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), a Central do Iphone em Irecê inaugurou sua nova loja na cidade; mais ampla, moderna, climatizada e com uma equipe altamente qualificada para atender aos seus clientes. Seguindo todos os protocolos sanitários por causa da pandemia, houve limitação do número de clientes dentro da loja e o uso de máscara foi obrigatório para todos.  A loja está localizada estrategicamente na Praça do Feijão, Centro, ao lado da BioSorisso e do Ponto da Esfiha.

 

REFERÊNCIA CONSOLIDADA 

A Central do IPhone Irecê está no mercado desde 2018, fundada com o intuito de trazer as novidades da marca Apple para a cidade de Irecê, visto que o seu fundador e Diretor Executivo entendia que a cidade precisava de uma referência na marca a qual carrega o nome.

Hoje, é conhecida não apenas como uma Loja de Celular: a mesma se tornou uma MARCA sendo referência em toda a micro e macrorregião de Irecê, comercializando e sendo reconhecida até mesmo em outros estados.

PRODUTOS E SERVIÇOS

A Central Do IPhone traz em sua marca os mais novos lançamentos da marca Apple, sendo: Iphone, Apple Watch ,iPad, MacBook e acessórios exclusivos da marca, sempre buscando a inovação para os seus clientes, tanto para os que possuem ou que desejam adquirir produtos originais. Além disso, conta com uma assistência técnica especializada da marca com garantia em todos os seus serviços.

O sucesso do empreendimento vem do jovem de apenas 23 anos, Hércules Almeida, que sempre preza pela inovação e qualidade no que faz. Recentemente, foi inaugurada também a primeira filial da marca, na cidade de Xique-Xique-(Ba).

Visto que Irecê é conhecida como uma cidade empreendedora, o jovem Hércules ousou em meio a uma pandemia. Onde muitos enxergam crise, ele vislumbrou uma oportunidade de crescimento e expansão da sua marca.

“Foi uma tarefa difícil e árdua até chegarmos nessa inauguração. Graças a Deus, à nossa equipe e às boas energias emanadas por nossos clientes. O sentimento é de gratidão e convido a todos para nos visitarem e conhecerem de perto todos os nossos produtos e serviços”, relatou Hércules.

 

Fonte: PASCOAL FERREIRA | IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.