Polícia

Jovem é morto com tiro de espingarda no povoado de Meia Hora

Jovem é morto com tiro de espingarda no povoado de Meia Hora

Tiago Santana Novais, de 23 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (10) com um tiro de espingarda do tipo socadeira. O crime aconteceu na Rua José Batista, na localidade de Meia Hora, zona rural da cidade de Irecê.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Segundo a Polícia Civil,  o tiro atingiu a garganta da vítima. Os suspeitos do crime já foram identificados pela polícia, mas ainda não foram presos.

Uma discussão envolvendo autores e vítima motivou o crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT). Tiago não tinha passagens pela polícia.

Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.